TROCA E DEVOLUÇÃO

A Swag Pets se preocupa muito com a qualidade de seus produtos. Cada pedido despachado é revisto, tentando evitar erros na fabricação de qualquer item. Empregamos todos os esforços para oferecer o melhor atendimento possível. Se você não estiver satisfeito com sua compra por alguma razão, entre em contato conosco, dentro do prazo determinado nesta política, explicando o motivo da sua insatisfação, para que possamos estar sempre melhorando. Críticas, sugestões e elogios são sempre bem-vindos!

Qual o prazo para eu solicitar uma troca ou devolução?

Você tem até 7 dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para solicitar uma troca ou devolução.

Como faço para solicitar a troca ou devolução de um produto?

Envie um e-mail para contatoswagpets@gmail.com solicitando a troca ou devolução do seu pedido.

No e-mail informe:

-nome completo

-número do pedido

-se deseja troca ou devolução e motivo

-em caso de troca informar qual/quais produtos serão enviados para troca e por qual produto/tamanho

-endereço completo

Nossa equipe irá responder em até 03 dias úteis sua mensagem com os dados necessários para você enviar a mercadoria em qualquer agência dos Correios em até 10 dias.

Após recebermos sua encomenda em nosso centro logístico, nossa equipe irá analisar sua solicitação e proceder a troca ou devolução.

Não aceitamos troca/devolução de plaquinhas de identificação gravadas ou qualquer item personalizado. No caso dos kits, será cobrado o valor de R$19,90 por plaquinha gravada e você não necessita enviar a plaquinha em caso de devolução/troca dos kits.